Pesquisar
Close this search box.

1ª Distribuição de roupas do ano em Artur Nogueira atende cerca de 320 famílias

Liderada pela Prefeitura, entrega aconteceu entre os dias 13 e 15 de fevereiro, na Praça CEU.

Por: Correio Nogueirense
16/02/2023
Foto: Divulgação/Prefeitura de Artur Nogueira

Cerca de 320 famílias foram beneficiadas com a 1ª distribuição de roupas e calçados do ano liderada pela Prefeitura de Artur Nogueira, entre os dias 13 e 15 de fevereiro. Centenas de peças foram doadas à população, na quadra esportiva da Praça CEU, no Parque dos Trabalhadores.

O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Amarildo Boer, ressalta que as doações são de extrema importância às famílias vulneráveis. “Esse trabalho é muito gratificante e necessário. Escolhemos esse novo ponto de entrega para que mais famílias pudessem ser atendidas”, destacou.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Simone Sia Rissato, acompanhou a entrega e agradeceu aqueles que colaboram nas arrecadações. “Acredito ser importante para quem doa, saber que aquela contribuição está chegando de verdade para quem precisa. É uma forma de prestarmos contas e mantermos o fortalecimento solidário em nossa cidade”, comentou.

O prefeito Lucas Sia (PSD) frisa o cuidado e o olhar atento do Poder Público para com a população em vulnerabilidade. “É dever da Administração Municipal se atentar às necessidades dos moradores e viabilizar ações que as supram. No entanto, não poderíamos deixar de agradecer ao comércio e a população em geral que foi solidária e doou tantas roupas para os que mais precisam”, pontuou.

DOAÇÃO

Na ação, foram entregues roupas e calçados recebidos pela Assistência Social e pelo Fundo Social durante o ano de 2022, cujas doações partiram de instituições, igrejas, escolas, empresários e moradores nogueirenses.

Os interessados em ajudar podem contatar o Fundo Social de Solidariedade, pelo telefone (19) 3827-9700 – ramal 9324. As doações podem ser entregues na sede do Fundo Social, localizado na Rua Nossa Senhora das Dores, Nº 325, no Centro.

Comentários

Veja também