“O aluno estava superagressivo onde agrediu um colega de classe, saiu e começou a chutar as portas das outras classes, causando pânico pelo local”. O relato é da coordenadora, de 35 anos, da EMEIEF “Profª. Aparecida Dias dos Santos”, localizada no bairro Jardim Laranjeiras em Artur Nogueira, ao narrar a agressão sofrida por ela e colegas na manhã desta segunda (22), por volta das 8h30, por um aluno de 9 anos.
A coordenadora disse no Boletim de Ocorrência que tentou conter o aluno, porém, sem êxito. Segundo ela, o menino estava descontrolado, agredindo-a com chutes, ponta pés, puxões de cabelos e empurrões.
Ainda de acordo com o B.O, a diretora tentou intervir, mas não conseguiu controlar o aluno. A professora também foi agredida e a secretária da escola teve seus cabelos puxados por ele.
O Boletim descreve que a diretora da escola disse para a coordenadora que não haveria necessidade de acionar o Conselho Tutelar e que a situação teria que ser resolvida internamente.
Ainda segundo o documento, a coordenadora, conseguiu conter o menino até seu pai chegar. O garoto foi entregue ao pai, que o levou para casa.
A coordenadora passou por exame médico, onde foi constatado as agressões.