A ROMU (Ronda Ostensiva) da Polícia Municipal de Artur Nogueira, prendeu na noite desta segunda-feira (2), um homem com 600 pinos de uma substância branca, aparentando ser cocaína. A equipe fazia patrulhamento de rotina pelas proximidades do Parque dos Trabalhadores, próximo ao Caic (Centro de Atendimento Integral da Criança), quando avistaram um indivíduo conhecido nos meios policiais.
Ao abordarem o suspeito se havia alguém dento da casa dele, de início, ele negou que houvesse alguém na casa, mas depois revelou que havia emprestado a casa para um amigo levar a namorada.
Os agentes foram até a residência do abordado e encontraram o sujeito mencionado dentro da casa. Porém, em vez de estar com a namorada, ele foi encontrado com 600 pinos de uma substância aparentando ser cocaína, um liquidificar, balança de precisão, peneira e outros itens que seriam usados para embalar e comercializar a droga.
O indivíduo afirmou que o dono da casa não sabia de suas atividades no local. Os dois foram encaminhados até a Delegacia de Artur Nogueira, onde depois de feito os procedimentos, foi deliberado flagrante de tráfico de drogas e associação para tráficos para ambos, permanecendo à disposição da justiça.