A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de violência doméstica em Artur Nogueira. Os agentes se deslocaram até o local dos fatos onde encontraram um mulher que relatou ter sofrido agressões do seu companheiro, com quem conviveu por 10 anos, ela conta ainda que já sofreu violência em outras ocasiões.
Segundo o Boletim de Ocorrência, minutos depois, o agressor chegou a residência e ao ser questionado sobre o ocorrido o mesmo confessou ter, após uma discussão com a companheira, empurrado ela algumas vezes e ter dado um tapa em seu rosto.
Com base nas versões de ambos, e ter tido a confissão espontânea do autor das agressões, foi dado voz de prisão ao agressor.
A mulher foi conduzida até o pronto socorro para que fosse feito curativo e exames médicos para a constatação de possíveis lesões.
Durante o percurso até a delegacia, o indivíduo que provocou as agressões, fez ameaças, diversas vezes a vítima, com os seguintes dizeres: “Você irá se arrepender disso que está fazendo, por me fazer entrar nessa viatura”.
Na delegacia foi realizado os procedimentos da ocorrência, e devido às ameaças, foram feitas medidas cabíveis e necessárias para a situação.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão, e o indivíduo permanece à disposição da justiça.