Pesquisar
Close this search box.

Ricardo Duzzi é pré-candidato à Prefeitura de Artur Nogueira

Em nota, Ricardo ressalta que acredita na alternância de poder como forma de fortalecer a democracia.

Por: Correio Nogueirense
05/09/2023

Ricardo Rieli Duzzi anunciou sua pré-candidatura em nota divulgada na noite desta terça (05).

Ricardo destaca que descobriu que servir e trabalhar para o bem comum é sua vocação, e por isso colocou seu nome como pré-candidato a Prefeito de Artur Nogueira.

O pré-candidato diz que faz parte de um grupo dedicado, composto por ex-vereadores, ex-prefeitos, empresários e cidadãos comprometidos com o bem comum da cidade.

Confira a nota na íntegra:

Desde a infância, trabalhei ao lado de meu pai, aprendendo valores de trabalho honesto e compromisso com nossa cidade.

Durante 12 anos, tive a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento de Artur Nogueira, sendo presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACEAN) por 4 anos.

Hoje, faço parte de um grupo dedicado, composto por ex-vereadores, ex-prefeitos, empresários e cidadãos comprometidos com o bem comum de nossa cidade.

Acredito na alternância de poder como forma de fortalecer nossa democracia, e é por isso que estamos discutindo minha pré-candidatura para as próximas eleições municipais. Descobri que servir e trabalhar para o bem comum é minha vocação, e por isso coloquei meu nome como pré-candidato a Prefeito de Artur Nogueira.

Estamos aguardando definições partidárias e continuaremos nossas reuniões e discussões com esse grupo, que inclui outros nomes importantes na política local. Estamos abertos a receber novas forças que desejam contribuir para o crescimento, desenvolvimento e bem-estar de nossa cidade.

Juntos, podemos construir um futuro melhor para Artur Nogueira.

Conheça um pouco mais do pré-candidato Ricardo Duzzi

Ricardo Rieli Duzzi, tem 47 anos, é farmacêutico e empresário, com pós-graduação em Saúde Pública: Política, Planejamento e Gestão. Casado há 21 anos e pai de um casal de filhos, nasceu e cresceu em Artur Nogueira.

Comentários

Veja também