No sábado (21), policiais militares conduziram até a delegacia um indivíduo acusado de agredir seu pai, mãe e sua filha. Em contato com o pai, ele informou que seu filho passou a noite na companhia de um amigo, fazendo uso de drogas e bebida alcoólica, e que seu filho havia deixado o local dizendo ir pra Cosmópolis, buscar uma arma para matar todos.
Ainda segundo a polícia militar, o homem agrediu o pai com empurrões, socos e tentou enforca-lo, sua mãe ao intervir foi agredida com palavrões e ameaçada de morte novamente, bem como agrediu a sua filha menor com tapas na face e puxões pelo punho direito.
Foi solicitado ao pai do rapaz, o qual autorizou, a entrada dos policiais na casa de seu filho (que fica no mesmo terreno), foi feita busca no local e localizado na presença do pai um frasco contendo substância esverdeada aparentando ser maconha.
Os policiais relatam que no momento em que estavam conversando com as vítimas o autor das agressões retornou, imediatamente os policiais solicitaram as vítimas que fossem para o interior da residência a fim de preservar a integridade deles.
O indivíduo foi abordado e após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao rapaz. Na delegacia, após tomar conhecimento da ocorrência, a delegada de plantão registrou ocorrência de violência doméstica.
Após formalidades, o indiciado permaneceu preso.