Mãe e filhas foram agredidas em casa no Jardim Ida Sia, em Artur Nogueira. Segundo a Guarda Municipal, durante patrulhamento se deparam com a filha da vítima que foi correndo em direção a viatura pedindo socorro, pois seu padrasto estaria agredindo sua mãe e suas irmãs. Os policiais entraram na residência dando voz de prisão ao agressor que parou com as agressões.
A mulher disse aos policiais, que o homem em outras ocasiões já vinha discutindo com ela sem motivos e que na noite de sábado (25), saiu e retornou na madrugada onde ficou acordado andando pela casa, e que logo pela manhã resolveu sair novamente retornando para casa na tarde de domingo (26), onde entrou na cozinha e passou a derrubar os utensílios, e também dando socos na geladeira. A esposa foi pegar o celular que estava sobre a geladeira, o marido desferiu um soco em seu supercílio causando ferimento e além de agredi-la, a segurou pelos cabelos chegando a arrancar uma certa quantidade, foi quando ela o arranhou no nariz e ele a soltou.
Na sequência, sua filha de onze anos gritou para que ele parasse e ele também a agrediu com um soco na cabeça, em seguida, ele pegou um facão, a mulher imediatamente gritou para suas filhas correrem para rua.
A esposa disse aos policiais que o marido faz uso de droga e que presenciou o fato em frente a sua casa.
As partes foram conduzidas ao pronto-socorro Municipal. Elas ficaram em observação. Após, elas foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia onde foi iniciada a ocorrência. O agressor ficou a disposição da justiça.