Pesquisar
Close this search box.

Jhone Santos lança sua pré-candidatura a vereador

Jhone diz que sua pré-candidatura é baseada na necessidade do povo e suas demandas.

Por: Correio Nogueirense
14/02/2024

O Ativista Social e músico Jhone Santos, lançou nesta quarta (14), sua pré-candidatura à Câmara dos Vereadores de Artur Nogueira.

Em entrevista para o Correio, Jhone diz que sua pré-candidatura é baseada na necessidade do povo e suas demandas. “É muito importante ouvir a população sobre as principais demandas de cada bairro da cidade. O objetivo é debater com o nogueirense sobre a importância de uma candidatura que tenha a cara do povo e que agregue suas demandas”.

Jhone diz que está pronto para servir a população. “Podemos fazer muitas coisas além da política, ela é uma ferramenta para servirmos ao próximo. Meu trabalho sempre foi de coração para coração”, fala. “Pessoas precisam de pessoas”, conclui.

“Devido a isso que lanço minha pré-candidatura, para restaurar vidas, amparar as pessoas com deficiência, moradores de rua, os usuários de drogas. Sempre; fraternidade, igualdade e justiça, como a gente sempre prega”, diz o Jhone.

O pré-candidato diz que Deus tem o amparado e que o município precisa de legisladores que façam. “A cidade precisa de quem faça de verdade, vemos a ineficiência dos vereadores, devido a isso estamos nos colocando à disposição do povo”.

Jhone comenta da confusão que aconteceu com ele na Prefeitura de Artur Nogueira. “Quase fui morto, preso, espancado, caluniado, por lutar por igualdade, por defender a população nogueirense, defender meu povo, tentaram tramar contra mim, tentaram me derrubar, tentaram me destruir, devido a isso, não vai ficar impune. Está nas mãos da justiça. Lutaremos juntos pela nossa população”.

Jhone Santos disse que vem trabalhando forte para ter sua própria ONG, para poder ajudar a cada um de Artur Nogueira em todas as áreas possíveis. “Meu sonho é instalar aqui na cidade a minha ONG, “Jhone Santos, ativista social”. Nesta ONG queremos colocar as alas para as pessoas com deficiência, idosos, crianças, sala de cursos profissionalizantes para jovens, para tirá-los do mundo das drogas e inseri-los no mercado de trabalho. Também queremos ter um centro de recuperação a custo zero, já que os custos para se tratar das drogas são muito caros, as famílias carentes não possuem recursos para pagar e queremos ajudar essas famílias”.

Ainda na ONG, segundo Jhone, terá esporte, lazer e acolhimento aos moradores de rua. Terá curso para capacitação, para que eles não voltem mais para as ruas e sim tenham um futuro.

Nas eleições de 2020, Jhone Santos obteve 342 votos.

Ele esteve como diretor Urbano do Fundo de Arrecadação de Solidariedade de Artur Nogueira, no atual governo Sia.

Jhone Santos é formado em teologia (Kairos), capelania hospitalar, prisional e militar, fazendo parte da federação brasileira dos direitos humanos (F.B.D.B) com selo da ONU. Formado em palestrante pela (ODAC) organização do aluno consciente, atualmente cursando psicologia.

Comentários

Veja também