A Guarda Municipal deteve quatro pessoas em uma residência no jardim Planalto, em Artur Nogueira, nesta sexta-feira (16). Segundo a Corporação, os guardas apreenderam 1.066 porções (897g) com uma substância análoga a cocaína, cinco celulares, um liquidificador usado para misturar a droga, uma balança de precisão, um caderno de anotações da contabilidade das drogas ilícitas e R$ 106,30 em espécie e moedas.
De acordo com a Guarda Municipal, a residência estaria sendo usada para fracionar drogas ilícitas, que eram comercializadas próximo do local, que é ponto de venda de drogas. Na ação, juntamente com a Polícia Civil, foi feito uma campana na casa e foi notado a movimentação de alguns indivíduos. Com apoio de outras viaturas da GCM e Polícia Civil, foi realizada uma incursão onde conseguiram abordar os quatro indivíduos, esses já conhecidos nos meios policiais por tráfico de drogas.
Segundo os policiais, todos foram surpreendidos fracionando os entorpecentes, onde totalizou 1.066 porções com uma substância análoga a cocaína, cinco potes contendo em seu interior a mesma substância, que seriam posteriormente fracionadas.
Indagados pelos agentes a respeito das drogas ilícitas, afirmaram que são do crime, que a “casa caiu” e que realmente estão na prática do tráfico.
Tendo em vista os fatos e provas, foi dado voz de prisão aos indiciados, os quais foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para as providências de praxe. A Autoridade Policial ciente dos fatos que foi apresentado, determinou a elaboração de Boletim de Ocorrência (B.O) de Tráfico de entorpecentes e Associação Criminosa. Ao término os indiciados ficaram à disposição da justiça.