O Partido dos Trabalhadores (PT) em Artur Nogueira emitiu uma nota repudiando o que descreveram como “um discurso infeliz e oportunista” na fala do vereador Tenente Marcelo durante sua explanação na sessão de segunda (19).
Veja a nota na íntegra:
O PARTIDO DOS TRABALHADORES DE ARTUR NOGUEIRA vem a público rebater o discurso infeliz e oportunista do Vereador Tenente Marcelo, proferido durante a sessão da última segunda-feira, dia 19 de fevereiro de 2024.
Inicialmente, cabe salientar que o presidente LULA é mundialmente reconhecido por sua luta incessante contra a fome, contra as mudanças climáticas e em defesa da paz. O presidente Lula luta pela Paz Mundial.
Em todas as oportunidades que teve para discursar na cúpula da ONU e em visita diplomática aos mais variados países pelo mundo, o Presidente LULA sempre condenou ataques a civis, tanto que após seu último discurso, mais de 160 países se posicionaram a favor de um cessar-fogo na guerra promovida pelo governo SIONISTA de ISRAEL contra o povo palestino.
Ocorre que o Vereador Tenente Marcelo quer se utilizar desse discurso oportunista apenas para promoção pessoal, pois em quase 4 anos de mandato não propôs sequer a abertura de CPI para investigar a SAEAN, tendo em vista que a atual direção da autarquia vem promovendo aumentos abusivos nas taxas dos serviços e reajustes absurdos na conta de água e esgoto.
O vereador em questão não fez nada em todo o seu mandato para tentar melhorar a saúde no município.
O vereador não demonstrou interesse em fiscalizar os atos do executivo no tocante aos gastos exorbitantes com estruturas de som e palcos para a realização de eventos na cidade.
O Vereador Tenente Marcelo parece residir em outra cidade, pois demonstra total desconhecimento da realidade de Artur Nogueira. Sugerimos ao Vereador que se preocupe mais com o sofrimento e os problemas do povo Nogueirense. Afinal, essa é a verdadeira função de um Vereador.
Por fim, reafirmamos o nosso compromisso com a verdade, com a democracia, com a paz mundial e com o desenvolvimento da nossa amada cidade de Artur Nogueira.
Marcos Roberto Campos (Marquinhos da Cultura)
Presidente do PT Artur Nogueira