Na tarde desta quarta (17), o vereador Tenente Marcelo se pronunciou nas redes sociais e rebateu um vídeo que circula em grupos de WhatsApp, onde mostra os vereadores, Adalberto Di Lábio, Zezé da Saúde e Tentente Marcelo declarando o apoio à reeleição do atual prefeito. Nesse vídeo, mostra Lucas Sia no carnaval.
“Chegou até mim hoje um vídeo tentando denegrir a imagem do prefeito (Lucas Sia) e colocou a minha imagem junto num vídeo onde eu falava sobre a minha filiação ao PL”, iniciou seus esclarecimentos.
Tenente esclarece que já tinha decidido pela filiação ao PL, há algum tempo. “Gostaria de dizer que, desde muito antes de o PL definir para que lado iria, se apoiaria “A ou B”, eu já havia feito vídeos dizendo que iria para o PL, independente de quem fosse o prefeito, para mim eu quero que o prefeito seja um cara bom”.
O vereador explica a história do partido no município. “O Partido PL esteve durante muito tempo com Rodrigo de Faveri (ex-vereador) e posteriormente, há um mês mais ou menos, o atual prefeito (Lucas Sia) conseguiu, junto lá em Brasília, com o presidente nacional do PL Valdemar Costa Neto, que o PL apoiasse a atual administração”.
“Eu quero deixar bem claro que vocês vejam o vídeo e o que falei realmente”.
“Eu sou o Tenente Marcelo e estou me filiando ao PL, é o partido do presidente Bolsonaro e na cidade de Artur Nogueira, o PL apoia Lucas Sia”, diz no vídeo.
Tenente diz que não mudará seus princípios devido à eleição, “eu prefiro deixar de ser eleito do que mudar meus princípios e valores”.
Em seu pronunciamento, ele diz que quer deixar claro sua posição. “Então, eu deixo bem claro que estou filiado ao PL, o PL é o partido do Bolsonaro”.
Marcelo diz que é o único vereador bolsonarista no município. “Eu sou o único vereador em Artur Nogueira, realmente Bolsonarista, todo mundo sabe disso, eu sou o único vereador que fui para a avenida Paulista, durante 3 anos”. Continua: “Eu sou o único vereador que fui para a porta do quartel, lutar por um país melhor”.
“Então, não tem por que agora, na hora da eleição, eu querer mudar de partido e querer concorrer por outro partido. O partido escolhe qual lado ele vai apoiar nas eleições para prefeito. Eu, como pré-candidato a vereador, não tenho direito a escolher nada. Eu só posso me filiar ao partido. E quero deixar bem claro a vocês”. Tenente Marcelo finaliza seu pronunciamento.