Pesquisar
Close this search box.

Testemunhas são ouvidas pela CEI que investiga possíveis irregularidades em um contrato realizado entre a Prefeitura e uma empresa de palestras

Foram ouvidos o presidente da Casa Legislativa, Adalberto Di Lábio (PSD), Tenente Marcelo (PL) e Jurandir Silvério.

Por: Correio Nogueirense
07/08/2024

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga possíveis irregularidades em um contrato realizado entre a Prefeitura e uma empresa de palestras ouviu mais três testemunhas nesta quarta-feira (07) no plenário da Câmara Municipal de Artur Nogueira.

Durante a manhã, os vereadores que integram a CEI, o presidente da Comissão Melinho Tagliari (PL), o vereador Henrique Teles (MDB) relator e Beto Baiano (PRD) secretário, ouviram o presidente da Casa Legislativa Adalberto Di Lábio (PSD), Tenente Marcelo (PL) e Jurandir Silvério.

Marcos Seignemartin também seria ouvido hoje, mas, horas antes, seu advogado apresentou um documento pedindo adiamento de seu depoimento, que foi aceito pelos membros da Comissão.

No dia 19 de junho, o denunciante Emerson Henrique Paes, Aldo José Todero Junior, Hugo Akita,
Jéssika Fernanda Pereira e Washington Luiz Pereira dos Santos foram ouvidos pelos membros da Comissão.

A denúncia foi feita por Emerson Paes, presidente do partido Agir36, que alega um possível ato de corrupção na compra do partido. O pedido de abertura da comissão, recebido pela secretaria da Casa, foi assinado pelos vereadores Zé da Elétrica (Patriota), Miltinho Turmeiro (Solidariedade), Cicinho (PSB) e Neidão do Gás (PSB).

Comentários

Veja também