A psicóloga Eliane Gimenis faleceu nesta sexta (11) aos 62 anos, devido a uma parada cardiorrespiratória, por volta das 10h, segundo a família.
A Prefeitura de Artur Nogueira emitiu uma nota lamentando, com profundo pesar, o falecimento de Eliane Gimenis. “Neste momento de dor, a Administração Municipal expressa as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho”.
Ainda na nota a administração afirma que a profissional atuou como psicóloga concursada de 2009 a 2023 e contratada de janeiro de 2025 a julho de 2025.
Eliane era natural de São Paulo e atualmente morava no bairro Jatobá. Ela deixa dois filhos: Matheus Janiak e Arnaldo Janiak Jr.
O Correio, em nome de sua equipe, neste momento de dor, se solidariza com a família e amigos pelo seu falecimento. Nos unimos a eles, pedindo a Deus que dê força e serenidade para conseguirem superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas pela senhora Eliane Gimenis sirvam de alento para todos.
O velório será realizado neste sábado (12) a partir das 7h30. O sepultamento ocorrerá às 10h30 no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.


