O caminhoneiro Gilson dos Santos, de 39 anos, está desaparecido. O homem sumiu neste domingo (27). O profissional recebeu uma ligação para realizar um frete de Artur Nogueira para a cidade de Conchal. Ele saiu de casa por volta das 17h e tinha uma previsão de retorno por volta das 22h.
A nossa equipe conversou com a esposa de Gilson que contou que recebeu uma mensagem do marido por volta das 6h20 da manhã desta segunda (28), onde foi seu último contato com o marido.
“Olá, Val (Valdilene Barbosa). Tudo bem? Bom dia.
O Val a mudança era para pegar na cidade (Artur Nogueira) e levar para Conchal. Estou esperando amanhecer para buscar óleo ali. Ainda bem que estou perto do posto. O posto está fechado ainda. Foi trabalhar?”
No mesmo horário, ele mandou outra mensagem dizendo que a bateria do celular estava acabando. Durante o dia, a esposa e familiares tentaram contato, mas sem sucesso.
Em entrevista ao Correio, o amigo da família que disponibilizou seu telefone para receber possíveis notícias do paradeiro de Gilson, Marcelo Lameira explica que foi até Conchal nesta segunda-feira (28), “A gente foi até Conchal fazer uma procura no hospital, passamos pela cidade de Engenheiro Coelho também ver se tinha alguma informação no sistema de emergência e não tinha nada. A gente está pedindo ajuda para quem tiver qualquer informação do paradeiro do caminhão ou contato com ele, ligar para 190 ou entrar em contato com os números disponíveis”, diz o amigo da família.

“O Gilson é uma pessoa de bem, nunca se ausentou sem avisar, nunca ficou sem atender as ligações da família, por isso estamos todos preocupados, ele é uma pessoa muito querida, um homem trabalhador”, disse Marcelo.
Valdilene, esposa de Gilson, registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do marido.
Quem tiver qualquer notícia de Gilson dos Santos Silva, entrar em contato pelos telefones: (19) 9 8812-0773 / (19) 99691-6115.


