Denúncias de populares à equipe de ROMU durante patrulhamento ostensivo pelo bairro davam conta que havia uma “movimentação estranha” na Florindo Caetano. Um homem foi preso durante a ocorrência, registrada nesta terça-feira (5).
Os agentes se deparam com um indivíduo com anotações criminais pelo Art-155 em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, tentou mudar de direção, onde de pronto foi abordado.
Em revista pessoal, foi encontrado R$ 20 reais e um celular Motorola. Indagado a respeito das denúncias feitas por populares que moram no local e não quiseram se identificar, o mesmo afirmou ser pago para guardar os entorpecentes na sua casa.
O homem de 32 anos estava com 147 unidades de uma substância análoga à maconha fracionada prontas para a venda. Ele autorizou a entrada da equipe e mostrou o local onde estavam os entorpecentes, no seu quarto, debaixo da sua cama.
O homem contou aos guardas que ele recebe os entorpecentes de um indivíduo de motocicleta.
Tendo em vista os fatos e provas, foi dada voz de prisão ao indiciado. A autoridade policial, ciente dos fatos que lhes foram apresentados, determinou a elaboração de B.O de tráfico de entorpecentes, e ao término o homem ficou à disposição da justiça.


