Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar após serem flagrados furtando peixes em um pesqueiro localizado na zona rural de Artur Nogueira. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (16), no Bairrinho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a unidade policial foi acionada após um policial militar que estava de folga receber uma ligação do proprietário do local. Ele relatou que, por meio do sistema de monitoramento, havia percebido três pessoas dentro do pesqueiro praticando furto.
As equipes se deslocaram imediatamente até o endereço, com apoio do Comando de Grupo Patrulha (CGP). No local, os suspeitos já haviam sido detidos pelo proprietário e um amigo, com o auxílio do policial que havia sido informado sobre a ocorrência.
Durante a abordagem, foram encontrados diversos objetos utilizados na prática do crime, como varas de pesca, passaguá, iscas, facas, alicates, bolsas e dois peixes da espécie pirarara ainda vivos.
Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Após as formalidades legais, permaneceram à disposição da Justiça pelo crime de furto.


