Morre Oswaldo Caetano, aos 92 anos, tradicional leiteiro de Artur Nogueira

Conhecido por gerações, ele marcou a cidade com anos de trabalho e proximidade com a comunidade.

Por: Correio Nogueirense
12/01/2026

Artur Nogueira se despede de Oswaldo Caetano, que faleceu aos 92 anos, nesta segunda (12), por causas naturais. Morador do bairro Campos Sales, ele atuou por muitos anos como leiteiro, profissão que o tornou uma figura bastante conhecida no município e presente na rotina de inúmeras famílias.

Ao longo de sua trajetória, Oswaldo construiu vínculos com moradores de diferentes bairros, sendo reconhecido inclusive por pessoas que não mantinham contato direto, mas que acompanhavam seu trabalho diário e sua dedicação.

O velório será realizado nesta segunda (12) a partir das 14h, e o sepultamento está marcado para as 16h, em Artur Nogueira.

Oswaldo Caetano deixa a esposa, Illyria Giroldi Caetano, os filhos Cleide, Glicério e Edvaldo, além dos netos Cláudia, André, Jéssica, Gabriela, Maria Luiza, Otávio e Osvaldo.

Familiares e amigos se despedem deixando lembranças de uma trajetória marcada pelo trabalho e por uma forte ligação com a cidade.

O Correio, em nome de sua equipe, se solidariza com a família e amigos pelo seu falecimento. Nos unimos a eles, pedindo a Deus que dê força e serenidade para conseguirem superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas pelo Sr. Oswaldo sirvam de alento para todos.

Comentários

Veja também