O vereador Rodfrigo de Faveri (PTB) foi agredido na manhã desta quinta-feira (16), pelo presidente da Câmara Municipal Ermes Dagrela (PR) e seu filho.
Segundo imagens da câmera de segurança, ele saía da Câmara dos vereadores com sua moto, quando foi abordado pelo presidente da Câmara que pediu para Rodrigo parar a moto. Após estacionar a moto o vereador foi agredido fisicamente por Ermes Dagrela e seu filho. “Não tive nenhuma chance de reagir”, afirma Faveri.
Para Rodrigo o parlamento deve ser o lugar de resolver os problemas. “A Câmara Municipal é um parlamento, lá se resolve as coisas na conversa, com argumentos, lá é um lugar de democracia, ninguém ganha nada na porrada ou na covardia.” Explica, sobre o ocorrido.
Segundo Faveri, o ocorrido havia começado ontem. Ainda não se sabe o principal motivo que levou o presidente da Câmara a agredir o vereador.
Entramos em contato com o vereador Ermes Dagrela, mas até o fechamento dessa matéria não tivemos resposta. Se o vereador se pronunciar atualizaremos.