Vereador Zé Pedro Paes pede para população cobrar o prefeito

De acordo com Zé Pedro, as reformas no bairro Benvenuto pela Operação Urbana Consorciada dependem do Executivo.

Por: Correio Nogueirense
04/10/2018

O Projeto de expansão do perímetro urbano de Artur Nogueira foi reprovado na última segunda-feira (01), em sessão da Câmara Municipal, que foi marcada por manifestações de munícipes. O vereador Zé Pedro Paes (PSD), foi um dos vereadores que votaram contra a aprovação.

Em seu discurso, o vereador declarou que quem deve ser cobrado é o prefeito, rebatendo o pronunciamento feito na semana passada. “Isso é um assunto extremamente delicado, mas é a primeira vez na história de Artur Nogueira que eu vejo um prefeito, em rede pública falar que os vereadores devem ser cobrados, cobrados de que gente? Nós estamos aqui para defender vocês, não para ir contra vocês. Vamos cobrar do prefeito, porque ele foi lá, em época de eleição prometer isso para vocês, eu não prometi”, diz se referindo às reformas do bairro Benvenuto.

Zé Pedro é a favor que seja feita uma Operação Urbana Consorciada no Bairro, não um aumento no território. “Já que o prefeito vai cumprir o que ele falou, a indicação está aqui, solicitando a implementação de Operação Urbana Consorciada para implantação de medidas de infraestrutura no loteamento Chácaras Benvenuto, é isso que vocês querem? Depende do prefeito não de nós”. Em diversos momentos o vereador foi interrompido com vaias, por parte dos munícipes presentes.

“Eu só quero dizer, que estamos do lado de vocês também, nós fizemos a indicação, a indicação está aqui, o Projeto é legal, só depende do Executivo, que está querendo jogar vocês contra nós”, diz Zé Pedro.

Em outro momento, durante a fala do vereador Davi da Rádio (DEM), ele afirma que não está contra o bairro e que está ao lado do povo.

Comentários

Veja também