“Discurso de que os vereadores não deixam o prefeito trabalhar é uma inverdade”, afirma Rodrigo de Faveri

O vereador apresentou um levantamento de 2017 e 2018 sobre os Projetos aprovados na Câmara.

Por: Correio Nogueirense
16/10/2018

Durante a última sessão da Câmara Municipal de Artur Nogueira, realizada ontem (15) o vereador Rodrigo de Faveri (PTB) discursou sobre os Projetos de Lei da Casa e as reclamações de que os vereadores poderiam estar barrando alguns dos Projetos.

O vereador fez menção a alguns dados levantados em 2017 e também em 2018. “Em 2017 foi protocolado nesta Casa de Leis, 52 projetos de lei, 17 Projetos de Lei Complementar, totalizando 89 projetos, todos aprovados, nenhum rejeitado. Gostaria de chamar a atenção para o ano de 2018, foi protocolado aqui nesta casa 41 Projetos de Lei, nenhum rejeitado, todos aprovados, 15 Projetos de Lei Complementar, destes 15, dois deles, foram rejeitados e os dois que se tratavam da expansão urbana do município.

Rodrigo também explicou as reclamações que têm recebido, as quais falam sobre alguns dos vereadores que estavam travando os Projetos. “Gostaria de desfazer esta fala, trazendo novamente aqui um assunto de extrema importância e contraria esse discurso que corre de canto em canto na cidade, de que a oposição desta Casa não deixa a prefeitura trabalhar, nós estamos aqui para ajudar a prefeitura”, afirma.

De acordo a comparação feita pelo vereador, em 2017 e 2018, a Casa de Leis aprovou 133 Projetos de Lei, segundo ele o discurso de que os vereadores ou a oposição não deixa o prefeito trabalhar é uma inverdade.

Comentários

Veja também