“Em Artur Nogueira temos 2 funcionários sendo investigados no que diz respeito a merenda escolar”, disse Rodrigo de Faveri

“Espero que essas informações nos convençam”, disse o vereador após Cristiano da Farmácia apresentar dados dos gastos do município com a merenda.

Por: Correio Nogueirense
07/12/2018

Na segunda parte da Sessão Ordinária da Câmara dos vereadores de Artur Nogueira, o vereador Rodrigo de Faveri comentou sobre o requerimento de nº 54, de autoria do professor Adalberto Di Lábio, que diz respeito à merenda escolar, assunto que gerou discussão no plenário.

Em resposta ao vereador Cristiano da Farmácia (PR), Faveri disse que achou conveniente assinar o requerimento porque nunca é demais falar sobre o assunto. “Eu achei conveniente assinar o requerimento porque em tempos de PSD, Jonas Donizette e governo do estado de São Paulo, tratar assuntos de informação da merenda escolar nunca foi de mais”, afirmou Faveri.

Anteriormente, o vereador Cristiano da Farmácia (PR), um dos que votou contra a fiscalização das verbas referente à merenda, justificou apresentando os gastos que o município tem feito com as verbas das escolas do estado. Rodrigo de Faveri diz que espera que os dados sejam verdadeiros “Espero que as informações apresentadas sejam informações que nos convençam”, disse.

O parlamentar ainda lembrou uma das responsabilidades do vereador, “Uma das atribuições principais do vereador é fiscalizar”, relatou. E fez lembrar também, que existem funcionários sendo  investigados. “Em Artur Nogueira temos 2 funcionários sendo investigados no que se trata de almoxarifado e  merenda escolar”, concluiu.

As Sessões Ordinárias são realizadas nas três primeiras segundas-feiras de cada mês, a partir das 19h30 na Câmara Municipal de Artur Nogueira.

Comentários

Veja também