“Assumir como presidente é compromisso com a população” disse Beto Baiano

O vereador assumiu a câmara ontem (2) como presidente, e falou sobre o que espera fazer em sua gestão.

Por: Correio Nogueirense
03/01/2019

No dia dois de janeiro de 2019, o vereador Beto Baiano assumiu como novo presidente da Câmara Municipal de Artur Nogueira. Ele inclusive já comentou sobre o assunto “Assumir como presidente da Câmara Municipal de Artur Nogueira é compromisso com a população, é trabalhar com a humildade a todos e eu espero que a prefeitura tenha um contato mais próximo com a câmara municipal.”.

Ele também falou um pouco do que espera fazer em seu mandato como presidente “Pretendo fazer uma gestão aonde eu vou poder mostrar que o legislativo de fato é a casa do povo, aquele que nos elegeu. Quero também mostrar que a câmara pode ficar economicamente enxuta mantendo o exemplo e o destaque que ela tem nesse sentido e cumprindo essas regras regimentais.”.

Beto Baiano também nos contou um pouco de sua história “Meu nome é Dailton Silva Barbosa, tenho 43 anos, e antes de entrar na Câmara Municipal como vereador, exerci várias funções. Fui lavrador durante 18 anos, trabalhei no plantio e colheita de tomates em Mogi Guaçu, trabalhei um ano e sete meses na câmara fria de uma empresa de frigorífico no período noturno, e cinco anos em uma empresa de plástico aqui em Artur Nogueira como ajudante de motorista. Minha esposa se chama Clarice Rosa Barbosa, ela tem 42 anos, e nós estamos casados há 24 anos. Tenho dois filhos, um deles é Caíque Barbosa Silva de 22 anos, e o outro Danilo Silva Barbosa de 17 anos. Fazem apenas sete anos que eu estou morando em Artur Nogueira, que foi quando me candidatei a primeira vez. Fui eleito pela primeira vez em 2012 com 477 votos, trabalhei meus quatro anos com toda minha humildade, e em 2016 concorrer a reeleição me fez o terceiro vereador mais votado com 977 votos.”.

O novo presidente da câmara, falou também do desafio de seu cargo atual “Desafios nós enfrentamos diariamente afinal somos representantes do povo junto ao poder executivo. Acredito que o principal desafio como presidente será gerir colaboradores com diferentes ideias, vereadores com posicionamentos distintos. Porém acredito que eu esteja preparado para essa missão, Deus sabe de todas as coisas.”.

 

Comentários

Veja também