Vereador traz comentários negativos da população sobre hospital Bom Samaritano

Lucas Sia (PSD) trouxe à público alguns comentários feitos pelos munícipes na matéria feita pelo Correio Nogueirense sobre a visita ao Bom Samaritano e a instalação da caixinha no hospital para que sejam colocadas as reclamações e sugestões.

Por: Correio Nogueirense
21/05/2019

Como falamos em nosso site, na última sexta-feira (17), o presidente da câmara, Beto Baiano (PRP) e Cristiano da Farmácia (PR), foram ao hospital Bom Samaritano conversar com médicos, funcionários e diretores para falar sobre a situação atual nos atendimentos do hospital e para colocar a caixinha com reclamações e sugestões.

Como tem três dias que a caixinha foi instalada no hospital e a caixa só será aberto no início de cada mês, na noite desta segunda-feira (20), o vereador Lucas Sia (PSD) resolveu ler os comentários feitos pela população na ‘internet’ em relação à instalação da caixa no Bom Samaritano. De acordo com o vereador o ‘feedback‘ da população em pouco tempo já não foi dos melhores.

Lucas Sia resolveu ler os comentários públicos. “Quem me mandou reclamações no privado sobre a instalação da caixinha, eu não irei ler porque os munícipes querem ter sua identidade resguardada por causa de perseguição. Os comentários públicos dizem assim, ‘Vai encher em um dia’, ‘É melhor colocar um contêiner’, ‘Esse pronto-socorro é nota zero’, ‘Mal Samaritano’, ‘Mas a caixa é gigante, ? ’, ‘Em uma semana vai encher’”, o vereador relatou que o tempo seria pouco para o tanto de reclamações.

De forma contundente, o edil relembrou sobre a verba pública repassada ao hospital e falou que vai questionar os órgãos que comandam o hospital. “Quem está recebendo verba pública para prestar um serviço para o município é o hospital, quem tem que fiscalizar o hospital somos nós, fui eleito para isso e vou cumprir minha obrigação. A secretaria de saúde, o hospital Bom Samaritano e o instituto MEDIZIN terão que responder alguns questionamentos, então se preparem”.

Os questionamentos do vereador é sobre os associados do instituto MEDIZIN, a CND do hospital e do instituto MEDIZIN, funcionários que prestam serviços públicos na terceirização, pagamentos, recolhimentos depósitos de FGTS e certidões negativas trabalhistas. Lucas já está encaminhando o requerimento e detém o apoio dos companheiros da Câmara, de acordo com o vereador essa relação tem confundido e é de conhecimento público.

Comentários

Veja também