“Estou me dedicando e analisando o projeto para decidir o melhor para a população”, declarou Davi Fernandes

Davi Fernandes foi um dos vereadores que na última sexta-feira (02) visitou as obras na ETE STOCCO, para verificar se equipamentos prometidos pelo Executivo já estavam instalados no local.

Por: Correio Nogueirense
05/08/2019

Após o prefeito Ivan Vicensotti (PSB) enviar para a câmara o Projeto de Lei 032/2019, no qual é feito o pedido de suplementação para o término das obras na ETE STOCCO, nesta sexta-feira (02) os vereadores Rodrigo de Faveri (PTB), Miltinho Turmeiro (PMDB), Beto Baiano (PRP), Davi Fernandes (DEM), Lucas Sia (PSD), Cristiano da Farmácia (PR) e Adalberto Di Labio (PSDB), visitaram as obras junto com os engenheiros da prefeitura e da Saean para saber como está o andamento.

Este é o segundo pedido de suplementação feito pelo prefeito em pouco mais de um ano. O Correio Nogueirense conversou com o vereador Davi Fernandes, ele nos falou sobre a visita ao local e como foram as conversas com os engenheiros.

“Estive visitando junto com outros vereadores as obras nesta sexta-feira, conversamos com os engenheiros da prefeitura, eles nos mostraram os aparelhos comprados com a verba da última suplementação feita. Agora estou me dedicando e analisando o projeto por completo e decidir o que é melhor para a população nogueirense”, declarou Davi Fernandes.

A suplementação feita ano passado foi em junho de 2018, através da Lei 3382/2018, a Câmara Municipal de Artur Nogueira, autorizou a SAEAN transferir R$ 1.039.934,18 ao Município para justamente finalizar as obras da ETE/STOCCO. As obras estão em quase 90% da conclusão e os engenheiros mostraram o que foi feito com a verba repassada ano passado.

A votação do Projeto de Lei para a nova suplementação será feita hoje (05) na sessão da Câmara Municipal às 19h30.

Comentários

Veja também