14° Leilão da Aidan é um sucesso e arrecadação alcança R$ 78 mil

O evento aconteceu neste domingo (04) e foram leiloados 51 cabeças de gados, 5 carneiros e 30 diversas prendas. Todo o dinheiro arrecadado é revertido para a instituição.

Por: Correio Nogueirense
05/08/2019

Foi realizado neste domingo (04), em Artur Nogueira, o 14° Leilão de Gado promovido pela Aidan (Assistência de Idosos Desamparados de Artur Nogueira). Além dos arremates, o leilão também contou com um almoço e serviço de bar. O evento aconteceu no Salão de Festas da Aidan, que fica na estrada Artur Nogueira à Limeira, e teve início às 9h com a vistoria dos gados.

Conversamos com Melinho Tagliari, um dos grandes responsáveis pelo leilão, ele agradeceu ao apoio pela divulgação e falou sobre o leilão. “Primeiro quero agradecer ao Correio Nogueirense pelo apoio e divulgação do leilão. Nós conseguimos leiloar 51 cabeças de gado, 5 carneiros e 30 prendas diversas, todos os valores doados foram revertidos em cabeça de gado que resultaram em doações de dinheiro que compraram o gado e as que recebemos”.

Como todos sabem os recursos arrecadados pela Aidan são revertidos para a manutenção e funcionamento da ala do internato que abriga os idosos diuturnamente. Melinho falou sobre o total arrecadado que será revertido, como é revertido e como foram feitos os pagamentos. “O leilão bateu R$ 78 mil, todos esses valores são revertidos para a manutenção e a continuidade dos trabalhos da entidade. A forma de pagamento a pessoa podia pagar a vista e tinha 5% de desconto, as pessoas também podiam parcelar 30, 60 ou 90 dias. Nós tínhamos o receio sobre o público, mas graças a Deus o público compareceu, o evento foi muito bom e contou com a colaboração de todos que ajudaram voluntariamente e que já tiveram fizeram parte de outras diretorias”.

A Aidan emprega 25 funcionários distribuídos em várias funções, eles cuidam de 30 idosos pelo sistema de abrigamento e que recebem diversos tipos de tratamento.

Confira as fotos:

[justified_image_grid]

 

Comentários

Veja também