Na 21ª sessão ordinária da Câmara desta segunda-feira (16), o Vereador Davi Fernandes (DEM) discursou durante a fala livre e voltou a falar sobre a tentativa de concessão SAEAN por parte do Executivo.
No inicio da sua fala livre, Davi Fernandes voltou a frisar que a tentativa de concessão da SAEAN precisa ser debatida, já que é um assunto de extrema importância para a população. “Para algumas pessoas já tem se tornado chato, mas é de extrema importância para nosso município, já deve ter ficado bem claro para o prefeito que não tem razões para ele conceder a SAEAN. Se fosse para beneficio público, pode ter certeza que nós aqui na Câmara estaríamos favoráveis a esse assunto. Sabemos que o interesse não é público, gostaria verdadeiramente de poder ser um mosquito e saber quais são os interesses que estão por trás desta concessão. Por que pessoalmente para explicar o prefeito não vai, ele vai e manda o doutor Marcos Paulo, que só responde pela secretaria dele e nenhuma outra secretaria se faz presente para poder responder as perguntas que nós fazemos. Com isso só tem uma audiência pública para cumprir o trâmite legal. Então senhor prefeito, você que é pré-candidato a reeleição, que o senhor desista, de repente seja um acerto dos poucos que o senhor teve durante esses três anos e meio de mandato”.
A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores acontece na próxima segunda-feira (07) de outubro, a partir das 19h30.