Pesquisar
Close this search box.

Presidente da Câmara relata mau atendimento no Bom Samaritano

Beto Baiano (PRP) relatou que um munícipe chegou ao Bom Samaritano para ser atendido e só tomou soro. Morrendo de dor no outro dia, o munícipe foi para Limeira e precisou operar a apêndice.

Por: Correio Nogueirense
25/09/2019

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Artur Nogueira, ocorrida na noite de segunda-feira (16), o Presidente da Câmara, Beto Baiano (PRP), aproveitou a presença da Secretária da Saúde e de outras pessoas que fazem parte desta pasta, para relatar uma história que aconteceu com um munícipe durante a última semana.

Beto Baiano revelou que um munícipe foi mal atendido no Bom Samaritano e teve que ir para outra cidade para ser atendido. “Eu falei com o Prefeito e ele disse não ter acreditado no que aconteceu. Um munícipe sentiu uma grande dor, foi no Bom Samaritano, o médico deu um soro, remédio e mandou embora. Deu oito da manhã do dia seguinte o rapaz não aguentou de dor, disse que não ia mais ao Bom Samaritano e foi para Limeira para ser atendido. Chegou lá gritando de dor, o médico já fez todos os exames e quando deu sete da noite ele já estava operado de apendicite”.

Para encerrar sua fala e a sessão, o Presidente da Câmara analisou que o caso não pode acontecer desta maneira e deu uma ideia para que a imprensa participe da abertura da caixa de reclamações do hospital. “Eu penso que essa falha não pode acontecer no Bom Samaritano. Eu vou pegar os dados do paciente, procurar saber quem atendeu ele e passar para vocês do hospital. Essa reclamação vai ter logo quando abrirmos a caixinha de reclamação do Bom Samaritano. Eu vou ver com o jurídico se a imprensa pode participar da abertura da caixa de reclamações do Bom Samaritano, eu penso que eles deveriam participar do trabalho dos vereadores para ficar transparente para toda a população”.

Entramos em contato com a prefeitura mas até o momento não obtivemos resposta.

Comentários

Veja também