Na noite desta terça-feira (05), vai acontecer na Câmara Municipal a 25º sessão ordinária. Nesta noite os vereadores irão votar a constitucionalidade do Projeto de Iniciativa Popular e o Requerimento de abertura de CPI na SAEAN.
Um dos vereadores a favor da Iniciativa popular, Adalberto Di Lábio (PSDB) falou o que espera da sessão de hoje. “Hoje é o dia “D”, dia de decisão. Hoje será possível conhecer quem está ao lado do povo. O projeto de iniciativa popular não trata de concessão e sim de anular a autorização legislativa que através da lei 585/2014 dá permissão para o executivo realizar a concessão sem enviar projeto de lei para a câmara”.
Professor Adalberto também comentou sobre o Requerimento que assinou, de abertura de CPI na SAEAN e o que espera dos colegas. “Já o pedido de CPI tem como objetivo esclarecer fatos denunciados e dar uma resposta clara e objetiva para a população de Artur Nogueira. Tenho certeza da realização de um trabalho sério até o momento presente e agora, com opinião e voto definido, cresce a expectativa de alcançarmos o objetivo”, finaliza.