Pesquisar
Close this search box.

“Agradeço muito a oportunidade de refazer o erro que cometi há alguns anos atrás”, declarou Zé Pedro Paes

O vereador do PSD votou favorável ao Projeto de Lei Complementar nº 585, votado no dia 23 de dezembro em 2014.

Por: Correio Nogueirense
07/11/2019

Durante a 25ª sessão ordinária da Câmara Municipal, o parlamentar Zé Pedro Paes (PSD), usou o seu tema livre, para falar sobre o seu voto a favor da constitucionalidade do Projeto de Iniciativa Popular, que “Dispõe sobre a revogação total da Lei Complementar nº 585 de 23 de dezembro de 2014”, que estabelece a concessão do SAEAN para empresas privadas ou terceiros por parte do Executivo.

Zé Pedro Paes foi um dos vereadores que votaram a favor da lei nº 585 de 23 de dezembro de 2014. Durante a sua fala, o edil comentou sobre tirar um peso das costas. “Gostaria muito de agradecer a Deus, por tirar um fardo das minhas costas. Respeito à opinião dos colegas que deram o voto de confiança na outra gestão para que a concessão pudesse ser feita, mas graças a Deus não foi, e a SAEAN provou ainda mais para mim que ela é suficiente para tocar nossa cidade. Obrigado Senhor Ermes (Dagrela) por segurar essa batalha, ao Luiz Fernando (ex-vereador), Zezé da Saúde e a toda população que é um termômetro de toda a gestão do legislativo e executivo. A voz do povo, é a voz que realmente nos interessa. Nada mais justo que voltar o poder para a câmara, é claro que também estamos cientes que no futuro haja um novo pedido de concessão, mas estamos aqui para estudar, voltou o poder para as nossas mãos, foi muito importante para que o executivo ande sempre junto com o legislativo. Não vou ficar repetindo todas as palavras que os nobres colegas falaram há instantes atrás, mas quero desejar do fundo do coração que o prefeito pense com carinho, porque a SAEAN é a mãe de todos nós e vem provando a cada dia que ela é auto-suficiente para colocar água em nossas casas. Agradeço muito a oportunidade de refazer o erro que cometi há alguns anos atrás”, finalizou.

Zé Pedro Paes foi um dos sete vereadores a votar a favor da constitucionalidade do projeto de lei de iniciativa popular, os outros a favor fora, Rodrigo de Faveri (PTB), Davi Fernandes (DEM), Lucas Sia (PSD), Professor Adalberto (PSDB), Miltinho Turmeiro (PMDB) e Ermes Dagrela (PR). Os vereadores contrários foram Zé da Elétrica (PRP), Lari Baiano (PSC), Mineirinho do Bar, (PROS) e Cristiano da Farmácia (PR).

Comentários

Veja também