A Prefeitura de Sumaré, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, publicou no Diário Oficial da última sexta (14), o edital convocatório para funerárias interessadas em prestar serviços à municipalidade. De acordo com a publicação, poderá participar qualquer empresa do ramo instalada no Município de Sumaré. A publicação atende às Leis nº 1703, nº 355, nº 4445, nº 4476 e Decreto nº 8092, e tem por finalidade contemplar as famílias carentes que encontram dificuldades de custear as despesas fúnebres. Os empresários interessados em participar do processo de cadastramento têm dez dias úteis para protocolar os documentos no Setor de Protocolo, que fica na Rua Dom Barreto, 1.303, Centro, das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta.
Bom destacar que serão cadastradas e estarão habilitadas as funerárias que apresentarem a documentação exigida no Edital, e as empresas que tiverem o cadastro homologado serão comunicadas através de ofício ou e-mail e participarão de futuras chamadas públicas. A ideia é contemplar todas que forem homologadas, por isso, haverá sorteio para o preenchimento das vagas de plantão. “Os empresários, proprietários de funerárias instaladas em Sumaré, podem participar desse ato convocatório, que vai cadastrar e homologar aquelas que deverão prestar serviços funerários, em atendimento às famílias carentes de nosso Município”, explicou o prefeito Luiz Dalben.
Para mais informações, basta acessar www.sumare.sp.gov.br, clicar na aba “Diário Oficial”, no alto da página, próximo à logomarca da Prefeitura.