Pesquisar
Close this search box.

“Sou contra o fundo partidário”, declarou Davi Fernandes

O vereador do DEM ainda afirmou que seu trabalho é de muito contato pessoal com a população e que vai manter sua forma de trabalhar se for candidato a prefeito.

Por: Correio Nogueirense
12/03/2020

Na sessão da última segunda-feira (09), o vereador Rodrigo de Faveri (PTB), falou sobre o fundo partidário usado pelos partidos para campanha eleitoral, já que o dinheiro vem da população e desafiou os pré-candidatos a prefeito de Artur Nogueira a trabalhar sem o dinheiro do fundo partidário.

Após a fala do parlamentar, o Correio Nogueirense procurou alguns pré-candidatos e presidente de partidos, do diretório municipal, para saber a opinião deles sobre o assunto. Davi Fernandes (DEM) é um pré-candidato e deu sua opinião sobre o assunto. “Sou contra o fundo partidário, sou contra usar o dinheiro público para financiar a campanha, existem prioridades. Sou a favor da campanha olho no olho, bater na porta de cada cidadão, conversando com as pessoas, ouvindo e é este tipo de campanha que tem que predominar. Penso que os partidos deveriam ter isonomia, abrir mão do dinheiro público para financiar campanha. Se fosse presidente de partido, sem dúvida nenhuma eu faria isso. Então, sou contra o uso de dinheiro público para financiar campanha”.

Davi Fernandes afirmou que o seu trabalho já é um trabalho de contato pessoal com a população e que mesmo se for candidato o seu modo de trabalhar não vai mudar. “Penso que todos os partidos deveriam abrir mão disso. Prezo muito por isso até na minha maneira de trabalhar, com esse contato direto com as pessoas, tanto que na Câmara não temos assessores e sempre deixo disponível meu WhatsApp para ter um contato direto com as pessoas. Essa é a minha maneira de trabalhar, já trabalho diretamente com as pessoas”.

Comentários

Veja também