Pesquisar
Close this search box.

“Vou dar um conselho para o senhor. Vem mais aí, toma cuidado. A coisa não está muito boa não”, disse Ermes Dagrela

O vice-presidente da Casa Legislativa de Artur Nogueira, mandou um recado para o prefeito Ivan Vicensotti.

Por: Correio Nogueirense
20/08/2020

O vereador Ermes Dagrela, mandou um recado para o prefeito de Artur Nogueira, Ivan Cleber Vicensotti (PSB), durante a sessão da Câmara Municipal de Artur Nogueira, realizada na última segunda-feira (17).

O vice-presidente da Casa Legislativa de Artur Nogueira, disse em sua fala livre, que a denúncia é para o prefeito tomar cuidado, “Isso aí foi uma lição, viu senhor prefeito. Essa denúncia aí é para o senhor tomar muito cuidado porque tem muitas por vir, ainda. O senhor precisa ter juízo”.

Dagrela menciona que Vicensotti não pode ir fazendo as coisas de qualquer jeito, “Não é fazendo as coisas na maneira que o senhor quer fazer. Então isso é uma lição. Vou dar um conselho para o senhor. Vem mais aí, toma cuidado. A coisa não está muito boa não. Essas são as minhas palavras para o prefeito”.

A Câmara Municipal de Artur Nogueira, acatou a admissibilidade da denúncia e abertura do processo de impeachment do prefeito Ivan Cleber Vicensotti (PSB). Oito vereadores votaram pela admissibilidade do processo e 2 contras. Vicensotti continua no cargo, mas terá que enfrentar uma investigação sobre a contratação direta da empresa Era Engenharia.

A denúncia contra o prefeito apresentada ontem, segunda-feira (17) foi protocolada na quarta-feira (12) por Rafael Odair Rodrigues, munícipe de Artur Nogueira.

De acordo com o autor da denúncia, o prefeito fez uma “contratação direta” da empresa ERA TECNICA ENGENHARIA CONSTRUÇÕES e SERVIÇOS LTDA sem processo licitatório, no valor de  R$ 3.765.901,66 – responsável pela limpeza pública e urbana de Artur Nogueira. Os valores, segundo Rafael, foram pagos em 2017, sendo que o valor atual corrigido do prejuízo ao erário está em R$ 5.382.225,62.

Comentários

Veja também