Pesquisar
Close this search box.

Deputado Dalben cobra providências da EMTU para evitar superlotação em ônibus da Região Metropolitana de Campinas

Diversas denúncias da população têm chegado até o parlamentar, principalmente com relação às linhas 658 (Sumaré/Maria Antonia – Campinas) e 664 (Paulínia – Sumaré/Maria Antonia – Campinas).

Por: Correio Nogueirense
27/08/2020

Mais uma vez, o deputado estadual Dirceu Dalben (PL) está solicitando providências da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) para evitar a superlotação em ônibus que fazem o transporte de passageiros entre cidades da Região Metropolitana de Campinas. Diversas denúncias da população têm chegado até o parlamentar, principalmente com relação às linhas 658 (Sumaré/Maria Antonia – Campinas) e 664 (Paulínia – Sumaré/Maria Antonia – Campinas).

“Além do desconforto dos passageiros no transporte público, o que por si só já justificaria a adoção de medidas urgentes para a readequação da frota, também estamos vivenciando a pandemia do coronavírus. É necessário redobrar a atenção e os cuidados, trata-se principalmente de uma questão de saúde pública”, enfatizou o deputado.

Desde o início da pandemia, em março, Dalben vem solicitando à EMTU providências com relação ao transporte metropolitano, a fim de evitar a redução da frota e viagens durante a quarentena e, consequentemente, a superlotação dos veículos. O deputado já se reuniu pessoalmente com o gerente regional de Campinas, Edson Zilião, e também cobra providências por meio de ofícios.

Comentários

Veja também

Nenhum artigo foi encontrado
Nenhum artigo foi encontrado