Pesquisar
Close this search box.

Professor Adalberto diz que acredita na competência da Comissão Processante

“Eu confio na competência da Comissão, estou com vocês, do lado de vocês, não vamos fazer nenhum pré-julgamento, mas nós vamos analisar todos os fatos”, disse o vereador.

Por: Correio Nogueirense
10/09/2020

O vereador Adalberto Di Lábio (PSD) na última sessão da Câmara Municipal, disse que apoia os trabalhos da Comissão Processante. De acordo com a comissão que investiga o prefeito Ivan Cleber Vicensotti (PSB) por suspeita de improbidade, os trabalhos estão dentro do prazo.

O Edil lembrou que os Conselheiros do Tribunal de Contas deferiram o pedido de recurso por parte da prefeitura de Artur Nogueira. “Quando foi lida a denúncia aqui do munícipe Rafael (Odair Rodrigues) eu fui me inteirar no Tribunal de Contas (do Estado de São Paulo) e o Tribunal também fez o apontamento, o Tribunal de Contas aponta que houve uma contratação sem licitação, “Comissão, contratação sem licitação” e nós não estamos preocupados aqui com os 5 milhões, porque o Tribunal apontou os R$ 490.000,00 não que isso não pese, por que a gente precisa ver a legalidade de todo o pagamento, mas o apontamento dos 490 mil, lembrando aos senhores que na 23ª (vigésima terceira) sessão ordinária do Tribunal Pleno do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo ele rejeitou os recursos do prefeito”.

Professor Adalberto diz que acredita no trabalho sério dos membros da Comissão Processante. “Então eu confio na competência da Comissão, estou com vocês, do lado de vocês, não vamos fazer nenhum pré-julgamento, mas nós vamos analisar todos os fatos”, finalizou.

Comentários

Veja também