Pesquisar
Close this search box.

Dr. Zeedivaldo nomeia a primeira-dama para coordenar o Fundo de Solidariedade de Engenheiro Coelho sem remuneração

Ana Paula de Sousa vai trabalhar de forma voluntária. Pasta presta assistência para moradia, trabalho e direitos de defesa.

Por: Correio Nogueirense
18/01/2021
Foto: Divulgação/Prefeitura de Engenheiro Coelho

O prefeito de Engenheiro Coelho, Dr. Zeedivaldo Miranda, assinou portaria na segunda-feira (12), nomeando a primeira-dama Ana Paula de Sousa para presidir o fundo Social de Solidariedade do Município de Engenheiro Coelho.

A nomeação foi publicada através de portaria, no dia 12 de janeiro de 2021. O cargo não tem remuneração e é feita de forma voluntária.

O fundo Social de Solidariedade de Engenheiro Coelho é responsável pelos serviços de assistência social do município e também pela execução de políticas públicas voltadas a minorias.

Para atuar no cargo, a primeira dama relatou que vem se preparando ao longo dos anos. “Tenho aprimorado os conhecimentos sobre o papel do Fundo Social de Solidariedade do Estado, como também os programas, projetos e campanhas disponibilizados para os municípios, e o que me motivou profundamente a assumir a presidência do Fundo Social de Solidariedade de Engenheiro Coelho, foi à possibilidade de poder fazer a diferença na vida de tantas pessoas, principalmente as mais necessitadas” disse Ana Paula.

Sobre os desafios a serem enfrentados, a primeira dama pontuou, que para a gestão do Fundo Social de Solidariedade de Engenheiro Coelho desenvolver-se, é necessário, conquistar a credibilidade da opinião pública com relação aos serviços prestados por um órgão do município, já que é preciso articular ações e parcerias com a iniciativa privada e sociedade civil, para a redução das desigualdades sociais, o que segundo ela, acontecerá através da transparência do trabalho e prestação de contas dos projetos desenvolvidos, ações que a primeira-dama pretende implantar efetivamente e com seriedade.

“As expectativas são muito positivas e o maior intuito é tornar o Fundo Social de Solidariedade de Engenheiro Coelho mais consistente, no sentido de que os projetos e programas tenham continuidade para que os nossos objetivos sejam alcançados, e toda a população seja envolvida ou contemplada com nosso trabalho” afirmou Ana Paula, que para execução dos projetos, contará com o apoio das Secretarias do Município, Órgãos Governamentais, Iniciativa privada e sociedade civil.

Comentários

Veja também

Nenhum artigo foi encontrado
Nenhum artigo foi encontrado