Cristiano da Farmácia pede explicações sobre mau atendimento médico

O vereador recebeu denúncias que um médico em especial tem tratado com grosseria pacientes nogueirenses

Por: Correio Nogueirense
13/03/2018

A saúde em Artur Nogueira tem sido pauta em diversos grupos em redes sociais e na boca do povo nogueirense. Entre as muitas reclamações estão a de falta de educação e respeito com que a população tem sido tratada. Na noite desta segunda-feira (12), o vereador Cristiano da Farmácia entrou com um requerimento verbal à secretaria de saúde pedindo explicações sobre o mau atendimento de um médico. Solicitou ainda a abertura de sindicância para apurar os fatos.

Ao abordar o tema, o vereador citou o código penal art. 331 que prevê pena de seis meses a dois anos para quem desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela. E falando sobre o caso do médico citou o juramento dos médicos que em um trecho diz: “manterei o mais alto respeito pela vida humana, desde sua concepção”.

O vereador apresentou também a denúncia que recebeu através de uma rede social. A pessoa que o procurou afirmou que um médico do posto de saúde do bairro Laranjeiras tem tratado com grosseria os pacientes, que estão insatisfeitos com a situação.

Comentários

Veja também