Pesquisar
Close this search box.

“A denúncia é gravíssima”, declarou Rodrigo de Faveri

De acordo com o vereador do PTB, até o momento essa é a denúncia mais grave contra o prefeito.

Por: Correio Nogueirense
12/02/2020
Foto: Bruno Custódio/Correio Nogueirense

Como foi noticiado durante está terça-feira (11), em primeira mão e com exclusividade pelo Correio, o munícipe Rafael Odair Rodrigues protocolou uma denúncia na câmara dos vereadores contra o prefeito Ivan Vicenstti (PSL), pedindo a cassação do mandando do prefeito, sobre um suposto ato de improbidade administrativa, praticado pelo chefe do executivo.

No documento protocolado na Câmara, o munícipe mostra o Termo de Ajuste e Compromisso (TAC) celebrado no dia 13 de março de 2019, entre o Prefeito Municipal, o Secretário Jurídico, Dr. Marcos Paulo Jorge de Souza e os loteadores Reginaldo Aparecido de Jesus e Luiz Daniel Zambuzi, autorizando o parcelamento do solo, na área de preservação ambiental.

O Correio Nogueirense entrou em contato com o vereador Rodrigo de Faveri (PTB), para saber o seu posicionamento sobre a denúncia. O edil comentou ser muito grave essa denúncia. “Sobre a denúncia, ela é muito grave. Mostra o descumprimento do Executivo para com as leis municipais do plano diretor, do crescimento ordenado e para com o meio ambiente. A denúncia é gravíssima, a mais grave até o momento”.

O Correio Nogueirense também entrou em contato com outros vereadores, mas até o momento não foram encontrados para responder os questionamentos.

Comentários

Veja também