Pesquisar
Close this search box.

“A denúncia foi protocolada na data de ontem na Câmara Municipal, e eu estou tomando nota somente hoje do conteúdo da mesma”, declarou Davi Fernandes

O vereador Democrata falou com exclusividade após a denúncia feita na Câmara Municipal, pelo colega Rodrigo de Faveri (PTB) contra o prefeito Ivan Vicensotti (PSB).

Por: Correio Nogueirense
14/11/2019

Após o vereador Rodrigo de Faveri (PTB) protocolar nesta quarta-feira (13), na Câmara Municipal de Artur Nogueira, um pedido de abertura de uma Comissão Processante (CP) contra o prefeito Ivan Vicensotti (PSB), o Correio Nogueirense entrou em contato com o vereador Davi Fernandes (DEM) para saber o que o parlamentar acha deste pedido do colega de Câmara.

Davi Fernandes diz que está analisando todo o conteúdo da denúncia, mas não deixa de falar sobre a importância de fiscalização por parte do vereador. “A fiscalização é uma das principais atribuições dos vereadores na minha opinião. Se tem uma denúncia, é porque tem uma suspeita, se tem suspeita, tem que ser investigado. Até porque, essa mesma denúncia foi feita também no Ministério Público e a Câmara não pode ser omissa, tem que investigar e havendo crimes ou irregularidade, que sejam penalizados com rigor dentro do que rege a lei”.

Para finalizar, o edil comenta. “ A população acompanha o meu trabalho, e sabe que sempre me pautei na legalidade, impessoalidade e justiça.  Tudo que for de competência do poder Legislativo, como vereador, eu farei.  A População pode esperar de mim altitudes que condizem com a verdade”, finaliza Davi.

Comentários

Veja também