Pesquisar
Close this search box.

Adalberto Di Lábio cobra fiscalização de som alto e barulhos em Artur Nogueira

“Aonde será que estão os funcionários da Guarda Municipal? Os responsáveis por isso? Por que até aonde sei, quem interviu, foi a Polícia Militar”, disse o vereador.

Por: Correio Nogueirense
16/06/2020

Nesta segunda-feira (15), durante a última sessão ordinária de 2020, antes do recesso de julho, o parlamentar Adalberto Di Lábio (PSD), levou ao plenário uma constante reclamação dos moradores de bairros de Artur Nogueira.

O Parlamentar Adalberto Di Lábio pergunta onde estão os funcionários da Guarda. “Guarda Municipal, fiscalização, o que está acontecendo com a cidade? Eu não tenho nenhum problema com motorista que gosta de tirar corrida. Com motociclista, não tenho nenhum problema. O meu problema é com a fiscalização, porque as pessoas que trabalham durante o dia e precisa descansar a noite, quando chega na sexta-feira, não consegue mais. E como o feriado da semana foi na quinta, então da quarta para quinta-feira, já começou a farra. Aonde será que estão os funcionários da Guarda Municipal? Os responsáveis por isso? Por que até aonde eu sei, quem interviu lá, foi a polícia Militar”.

O Edil concorda com a reclamação da população, “Então que todos tenham o direito de lazer. Mas não 2h da manhã. Faz uma festa na sua casa, ultrapassa 22h, faz uma missa na Igreja Católica, uma procissão, sai depois das 22h, faz um trabalho cristão em uma igreja evangélica e ultrapassa 22h, o povo reclama e o povo está certo de reclamar. Então quem está reclamando dos barulhos na cidade ultimamente, o povo está certo em reclamar, quem está errado, é quem não fiscaliza, quem não vai para rua”.

Adalberto acredita que por ser ano político o Executivo não esteja fiscalizando. “Eu tenho uma impressão que é ano político, vamos fazer vista grossa, por que precisamos ganhar eleição, vamos ajudar o prefeito, ele ganha os votos de quem faz barulho e perde os votos de quem quer silêncio, aí fica a dica”, finaliza.

Comentários

Veja também