Na sessão da câmara dos vereadores, ocorrida na noite desta segunda-feira (16), foi votado pelos parlamentares o veto do Projeto de Lei 002/2020, de autoria do presidente da câmara, Beto Baiano (PRP), onde “Dispõe sobre a instalação de equipamento denominado “eliminador de ar” na tubulação do sistema de abastecimento de água”. O Projeto tinha sido vetado pelo prefeito Ivan Vicensotti (PSL) na última sexta-feira (13).
Favorável ao Projeto, professor Adalberto (PSDB) opinou sobre o veto do prefeito e declarou seu apoio ao presidente da câmara. “Analisei esse projeto e entendo que é de grande importância para a sociedade. Lendo outros materiais, alguns até que recebi no celular, enviado pelo Beto Baiano, vi que em Apucarana (PR), Sinop (MT) e Formiga (MG), são algumas das cidades em que esse projeto é lei para beneficiar o povo. Considerando isso, eu encaminho o meu voto para derrubar o veto do prefeito”.
A votação contra o veto do prefeito Ivan Vicensotti (PSL) ao Projeto de Lei 002/2020 foi aprovado por unanimidade entre os parlamentares.