Pesquisar
Close this search box.

Adalberto pede apoio dos colegas e diz que Artur Nogueira precisa ser colocada em ordem

Segundo o vereador, secretários fazem declarações sobre a câmara por estarem com pretensões políticas.

Por: Correio Nogueirense
07/06/2019

Durante a fala livre da sessão da última segunda-feira (03), o vereador Adalberto Di Lábio (PSDB) falou sobre a SAEAN, sobre a resposta do executivo no pagamento do décimo terceiro e também direcionou sua fala aos companheiros de câmara, sobre a tentativa de colocar ordem em Artur Nogueira.

Após discursar, o tucano se virou aos companheiros para dizer que a cidade de Artur Nogueira precisa ser colocada em ordem. “Senhores vereadores a gente precisa colocar ordem nesta casa, e não é aqui na câmara e sim em Artur Nogueira. O cidadão acha que manda, o cidadão pensa que pode. O cidadão vai à imprensa e fala que o Adalberto não se preocupa. Quem conhece minha vida sabe que eu me preocupo, o quanto trabalho e como tenho agido para ter honra para chegar nesta tribuna e falar”.

Para o educador, os vereadores estão chegando ao seu limite. “Acredito que estamos chegando ao nosso limite, nós demos corda a este governo que está aí, para que secretários que estão com pretensões políticas, ficarem dizendo que no máximo dois ou três vereadores vão se salvar na próxima eleição. Chegar aqui é uma coisa, fazer um trabalho honrado e com dignidade é outra. Reeleito ou não, quero deixar os 4 anos que fiquei aqui, marcado pelo trabalho que eu fiz e não vou admitir que o senhor prefeito vá para internet e menospreze a minha capacidade de trabalho. O povo me colocou aqui e eu estava preparado para assumir esse cargo e o camarada que nem sabia colar na faculdade quer dar aula para mim”, finalizou.

Comentários

Veja também