Pesquisar
Close this search box.

Adalberto rebate críticas de opositores à Câmara: “A gente trabalha, a gente procura fazer o melhor nesta Casa”

Presidente da Câmara Municipal de Artur Nogueira, cita que vários projetos de lei foram aprovados durante a Legislatura.

Por: Correio Nogueirense
09/05/2024

O presidente da Câmara, Adalberto Di Lábio (PSD), rebateu as acusações que opositores fazem contra a Casa Legislativa de Artur Nogueira. O vereador diz que se sente ofendido “quando fala: ‘esses caras não fazem nada’. Eu me sinto ofendido, e com as minhas razões, porque a gente trabalha, a gente procura fazer o melhor nesta Casa”.

“O nosso compromisso de trabalho com a cidade continua, embora algumas pessoas se posicionam e não entendam ou talvez não querem entender a complexidade do nosso trabalho como ele é desenvolvido pelo menos para aqueles que tratam o atendimento e o serviço público com responsabilidade é isso que tenho procurado fazer executar o meu trabalho da melhor maneira possível, perfeição? Longe de mim, longe de nós. O dia que chegarmos a uma estatura de perfeição, nós deixaremos de fazer parte desse grupo de humanos”, disse Adalberto Di Lábio.

O vereador diz que a cidade está progredindo e que obras estão sendo entregues. “Mas tenho certeza que Deus tem nos fortalecido, nos dado graça para continuarmos a caminhada. Junto ao governo municipal que também não é perfeito, e que tem muitas coisas para corrigir, nós podemos olhar e ver o progresso da cidade, a cidade vem crescendo, a cidade vem progredindo, as obras estão sendo inauguradas, há quem diga que é ano de política, que bom seria que todos, pelo menos em ano de política entregassem obras por que alguns anteriores, nos entregaram dívidas e esse governo já pagou até o momento 33 milhões de dívidas”.

“Para aqueles que atiram pedras, é muito fácil dizer: ‘esses caras não fazem nada’. Podem até falar a verdade, pode até ser que em algum lugar alguém não faça nada. Mas quando fala: ‘esses caras não fazem nada’. Eu me sinto ofendido, e com as minhas razões, porque a gente trabalha, a gente procura fazer o melhor nesta Casa”, afirmou Di Lábio.

Adalberto finaliza. “As fezes a gente trabalha no silêncio e a gente não fala, e os atiradores de pedra ficam lá; ‘esses caras não fazem nada’, na verdade, acontece um trabalho aqui dentro e o trabalho aqui dentro é para beneficiar o munícipe”.

Comentários

Veja também