Artur Nogueira Durante patrulhamento de rotina no Parque dos Trabalhadores nesta quinta (3), a equipe de Romu da Guarda Civil Municipal de Artur Nogueira avistaram
um adolescente, já conhecido nos meios policiais, que ao perceber a aproximação da viatura, o jovem tentou fugir, dispensando, segundo contou aos policiais, duas buchas de maconha.
O adolescente afirmou aos guardas que na sua casa teria mais entorpecentes e dinheiro e afirmou que vende cada porção de entorpecentes por R$10,00 reais.
Os agentes, em contato com a mãe do jovem, que autorizou a entrada da equipe e acompanhou as buscas, testemunhou o exato momento que foi encontrado no guarda-roupa R$ 139,00 reais em notas diversas, 45 pedras crack, 11 porções de maconha, 26 de cocaína, um celular branco iPhone.
Tendo em vista os fatos e provas, foi dado voz de apreensão ao adolescente, o qual foi conduzido até a presença da Autoridade Policial para as providências de praxe.
A Autoridade Policial, ciente dos fatos que lhes foi apresentados, determinou a elaboração de boletim de ocorrência (ato infracional/tráfico de entorpecentes) e, ao término, o adolescente foi liberado para sua mãe.