Pesquisar
Close this search box.

“Agora temos que apurar os fatos e dar uma resposta para a população”, declarou Lucas Sia

O parlamentar do PSD falou com o Correio Nogueirense após o colega Rodrigo de Faveri (PTB), entrar com um pedido de Comissão Processante (CP) contra o prefeito Ivan Vicensotti (PSB), para que ele seja investigado.

Por: Correio Nogueirense
14/11/2019
Foto: Bruno Custódio/Correio Nogueirense

Depois que o parlamentar Luiz Rodrigo de Faveri (PTB), protocolou na tarde desta quarta-feira (13), na Câmara Municipal, uma denúncia por improbidade administrativa, contra o prefeito de Artur Nogueira, Ivan Cleber Vicensotti (PSB), o Correio Nogueirense entrou em contato com exclusividade com Lucas Sia (PSD) para saber sobre a sua opinião em relação à denúncia.

O edil Lucas Sia, falou que ainda vai sentar e analisar toda a denúncia, mas que o papel do vereador é fiscalizar e que pelo teor da denúncia a investigação tem que acontecer. “Ainda não tive acesso à denúncia na íntegra e a todos os documentos. Com certeza, como é uma situação grave, um pedido de benefício próprio conforme a empresa e o vereador estão denunciando, vamos investigar e apurar. Esse é o nosso papel agora. Temos que apurar os fatos alegados e dar uma resposta para a população em relação à questão que está sendo apresentada”.

O pedido de investigação aconteceu após Rodrigo de Faveri e a empresa ECOVITA Incorporadora e Construtora LTDA entrarem com uma denúncia ao Ministério Público do Estado de São Paulo, relatando que o chefe do Executivo Ivan Vicensotti, teria condicionado a aprovação de loteamento de casas populares (que seria desenvolvido pela empresa ECOVITA) se a empresa cumprisse alguns requisitos que trariam benefícios pessoais ao prefeito.

Comentários

Veja também