Na sessão da Câmara Municipal da última segunda-feira (09), o parlamentar Rodrigo de Faveri (PTB) trouxe uma questão à tona, que foi o uso do fundo partidário pelos partidos na campanha eleitoral, já que o dinheiro vem da população. O pré-candidato desafiou os outros pré-candidatos a prefeito de Artur Nogueira a trabalhar sem o dinheiro do fundo partidário.
O Correio Nogueirense procurou alguns dos pré-candidatos a prefeito e presidentes de partidos do diretório municipal para saber a opinião deles sobre o assunto. Professor Adalberto (PSDB) é um pré-candidato a prefeito do município, o edil comentou que ainda não pensa sobre o tema.
“Primeiro estou pensando em estruturar um grupo bem fechado para mantermos a pré-candidatura, mas ainda não me preocupei diretamente se vou usar ou não o recurso do fundo partidário. Na verdade, nem me preocupei e pensei em me manifestar por enquanto. Acredito que futuramente tenha que me posicionar realmente, mas no momento não pretendo manifestar, até para não entrar na onda do disse me disse e ainda está cedo”, declarou Adalberto Di Lábio.