Pesquisar
Close this search box.

Apesar de ser alertado de possíveis consequências, vereador promete apresentar denúncia contra o Prefeito

Rodrigo de Faveri (PTB) convocou a população para que esteja presente na próxima sessão para tomar conhecimento dos fatos envolvendo Ivan Vicensotti (PSB).

Por: Correio Nogueirense
13/11/2019

Durante a sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (12), o parlamentar Rodrigo de Faveri (PTB) falou sobre a denúncia feita por ele ao Ministério Público, contra o Prefeito Ivan Vicensotti (PSB).

Durante seus dez minutos para o tema livre, Rodrigo de Faveri convocou a população para que esteja presente na próxima sessão, onde a denúncia contra o prefeito será feita. “Quem de Artur Nogueira, ainda, não tem sua casa própria, não teve condições de adquiri-la, paga aluguel, mora de favor e precisa de um programa social, independente que seja do Estado, do Governo Federal, do Governo passado, ou do Governo que está dando continuidade, estejam presentes aqui na próxima sessão. Porque o princípio que trago é a transparência. Quero trazer para os senhores uma coisa inadmissível, era para estarmos construindo 596 casas populares aqui em Artur Nogueira, por um programa social para aqueles que não têm condições de dar entradas de praxes normais e comuns. Sou corretor, e precisa no mínimo dar trinta e seis mil reais de entrada e tem muita gente que não consegue”.

O parlamentar promete provar o porquê de não estarem sendo construídas as 596 casas populares e prometeu que não irá se calar sobre a denúncia que fará. “Por que não temos 596 casas da fase um e meio? População que precisa das casas compareça à próxima sessão. A denúncia apresentada é gravíssima, e o Ministério Público cobra dessa casa de leis uma providência. Os vereadores que se põem à disposição, parabéns ao Mineirinho (do Bar), que ouviu seus eleitores, tragam aqui eles, porque precisamos saber o que está acontecendo lá embaixo. Sou porta-voz do povo e vou falar. Estão falando para eu calar a boca que vou sofrer consequências. Não vou calar a boca. Deus protege a minha família, vai continuar a protegê-la, mas não vou trair a confiança do povo de Artur Nogueira, vou falar”, finalizou.

Comentários

Veja também