Pesquisar
Close this search box.

Artur Nogueira tem mais 3 casos recuperados da Covid-19

Trata-se de uma mulher de 54 anos, um idoso de 69 anos e um homem de 42. Dois casos foram confirmados como recuperados nesta terça-feira (12) e outro nesta quarta-feira (13).

Por: Correio Nogueirense
13/05/2020

A Prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretaria de Saúde, informa que consta no sistema três novos casos recuperados de Covid-19. Dois casos foram confirmados como recuperados nesta terça-feira (12) e outro nesta quarta-feira (13)

Caso recuperado 1
Trata-se de um homem, 42 anos. O paciente apresentou febre, dor de garganta, dor abdominal e vômito no dia 22 de abril, sendo atendido no Hospital das Clínicas da Unicamp. Paciente apresenta diabetes como comorbidade. Foi para UTI e ficou ali por 6 dias. Em seguida, o paciente foi monitorado pela Saúde Municipal de Artur Nogueira. Nesta terça (12) o paciente recebeu alta de seu monitoramento, estando totalmente recuperado da doença.

Caso recuperado 2
Trata-se de uma mulher de 54 anos. Iniciou com sintomas no dia 19 de abril, apresentando tosse, dispineia e febre. A mulher foi examinada e internada no Hospital Bom Samaritano no mesmo dia. A alta hospitalar aconteceu no dia 8 de maio, ficando assim em monitoramento domiciliar. Nesta terça (13) a paciente teve alta do monitoramento domiciliar, estando totalmente recuperada da doença.
Esses dois casos já foram contabilizados como recuperados na tabela divulgada nesta terça (12). Nesta quarta a cidade apresentou um novo caso recuperado. Seguem às informações:

Caso recuperado 3
Trata-se de um homem de 69 anos com hipertensão arterial e diabetes. No dia 1 de maio o paciente apresentou desconforto para respirar e fraqueza. Foi avaliado por um médico no Hospital Bom Samaritano e em seguida encaminhado para o Hospital das Clínicas de Campinas. O paciente teve alta médica e está curado de Covid-19.

O Departamento de Vigilância em Saúde informa ainda que está acompanhando todos os casos suspeitos de Covid-19 em nosso município, e tem seguido todas as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde para casos relacionados ao novo coronavírus.

Comentários

Veja também