Artur Nogueira terá reprocessamento de votos em eleição para vereador após decisão da Justiça

Cerimônia será realizada nesta terça-feira (17). Novos dados vão alterar a atual configuração de eleitos.

Por: Correio Nogueirense
16/12/2024

Artur Nogueira  A Justiça Eleitoral de São Paulo realizará, nesta terça-feira (17), um reprocessamento dos votos computados em Artur Nogueira, na última eleição municipal, realizada em 6 de outubro de 2024. Os novos dados irão alterar a atual configuração de vereadores eleitos para os próximos quatro anos no município.

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo barrou na última sexta-feira (13) o Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) do partido PODEMOS em Artur Nogueira, que resultou no indeferimento do registro de candidatura de Marcelo Capelini, ex-prefeito que foi candidato à Prefeitura de Artur Nogueira nas eleições de 2024 e dos 12 candidatos a vereador.

Com o indeferimento, Eloisa Capelini e Marcos Negão do Itamaraty, que foram eleitos como vereadores no município, não poderão assumir o cargo na Câmara Municipal.

A cerimônia será acompanhada pela juíza eleitoral Leticia Lemos Rossi, por técnicos da Justiça e também por representantes dos partidos. O reprocessamento dos votos está marcado para às 10h, no Cartório da 360ª Zona Eleitoral de Cosmópolis, que fica na Rua Santa Gertrudes, 496, no Centro.

Comentários

Veja também