Pesquisar
Close this search box.

Assessor jurídico da Câmara Municipal pede exoneração do cargo

Eduval Messias Serpeloni tinha sido nomeado no dia 2 de janeiro e estava prestes a completar 6 meses no cargo.

Por: Correio Nogueirense
02/07/2019

Prestes a completar 6 meses no cargo, na manhã desta segunda-feira (01), o doutor Eduval Serpeloni, pediu exoneração do cargo de assessor jurídico da Câmara. No dia 2 de janeiro deste ano, a Câmara Municipal nomeou para o cargo de assessor jurídico, o advogado Eduval Messias Serpeloni que substituiu a advogada Kelly Cristina Camilotti Cavalheiro, que esteve no cargo por dois anos, e foi exonerada pela câmara.

O advogado tinha sido nomeado pela mesa diretora, que é composta pelo vereador Beto Baiano (PRP), o atual presidente da câmara, vereador Luiz Rodrigo de Faveri (PTB), 1º Secretário, vereador Davi Fernandes (DEM), 2º Secretário, e também faz parte da mesa diretora o vice-presidente e vereador Ermes Dagrela (PR).

Um assessor jurídico é uma pessoa que presta assessoria jurídica em sentido administrativo e jurisdicional, a pessoas físicas, jurídicas (empresas) e órgãos governamentais, nas questões afetas à Lei e ao Direito. Eduval é inscrito na OAB/SP n° 208.631.

O Correio Nogueirense entrou em contato com o presidente da Câmara, senhor Beto Baiano, ele confirma o pedido de exoneração, e disse que precisa se inteirar mais sobre o assunto para poder passar mais informações sobre o motivo.

Entramos em contato também com Dr. Eduval, mas até o momento não obtivemos respostas.

Comentários

Veja também