Pesquisar
Close this search box.

Beto Baiano solicita a suspensão dos débitos de empréstimos consignados na folha de servidores públicos municipais

O presidente da Câmara Municipal de Artur Nogueira, solicitou que o Executivo interceda junto aos bancos conveniados para a suspensão, por 3 meses, dos débitos referentes aos empréstimos consignados do funcionalismo público municipal.

Por: Correio Nogueirense
16/06/2020

A Câmara Municipal de Artur Nogueira aprovou a indicação nº 109/2020, na sessão desta segunda-feira (15), onde solicita ao Executivo que interceda junto aos bancos conveniados para a suspensão, por um período de três meses, dos débitos referentes aos empréstimos consignados em folha de pagamento dos servidores públicos do município de Artur Nogueira.

A indicação é de iniciativa do presidente da Casa Legislativa, Beto Baiano (Republicanos), e o objetivo é auxiliar o servidor público municipal a restabelecer o quadro financeiro durante o período de pandemia do novo coronavírus.

“Esse pedido se justifica, devido ao agravamento da crise financeira em razão do Covid-19, portanto, solicito que o Poder Executivo interceda junto aos Bancos conveniados para com o município, para a suspensão dos débitos referentes aos empréstimos consignados do funcionalismo público municipal, pelo prazo de 3 meses ”, destacou o vereador Beto Baiano.

A indicação feita pelo vereador segue para apreciação do Executivo Municipal.

Comentários

Veja também